Terra e Paixão: amizade de Aline e Irene faz Gentil contar o que ninguém sabia sobre a megera

Gentil revela que teve envolvimento com Irene no passado e o quão perigosa é a aproximação dela com Aline.

PUBLICIDADE

Ao trazer o passado de Irene à tona, Gentil deixa escapar o que ninguém esperava sobre a megera e demonstra preocupação na amizade dela com Aline, nas próximas emoções da novela Terra e Paixão.

Os segredos que Gentil esconde não são apenas em relação à Agatha. O pai de Jonatas também já teve um envolvimento com Irene no passado, quando a vilã ainda fazia programas para sobreviver. Analisando a conduta da madrasta de Caio, Gentil garante que ela não é amiga de ninguém, fazendo apenas o que lhe dá na telha.

Tudo começa com Gentil dando sua opinião sobre Irene. Não conseguindo suportar que ela esteja tentando armar contra sua família, o pai de Jonatas deixa claro que ela já fez algo muito grave, não só contra ele, mas com outro homem também.

Irene cometeu um assassinato antes de se casar com Antônio

Isso porque, segundo a publicação do site de Resumo Novelas On, Irene matou um homem para conseguir casar com Antônio. Em outro momento, Caio lembra que Cândida lhe contou sobre o homem que Irene estava envolvida antes de casar com seu pai, mas ninguém soube dizer se foi morte natural ou encomendada. Mais tarde, Jonatas comenta com o pai sobre a aproximação de Aline e Irene.

Jonatas não acredita em seu pai, mas ele alerta sobre caráter de Irene

Gentil demonstra preocupação, pois vindo de Irene tudo é capaz. Para ele, Irene fará tudo que pode acabar com a vida de Aline e impedir que ela cresça na vida. Jonatas acredita que Irene e Aline são amigas, mas Gentil continua desconfiado, alegando que ela não é amiga de ninguém. Mais cedo ou mais tarde, Irene mostrará quem realmente é.