Resumo de Terra e Paixão para 24/07: Lucinda salva Aline, Caio faz descoberta e Irene ameaça Antônio

Aline conta para Caio sobre Ramiro tentar a atropelar e o rapaz logo confirma quem foi o mandante em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido nesta segunda-feira, 24 de julho, Lucinda conseguirá ajudar Aline e impedirá que ela caia na armadilha de Antônio. Depois Aline conta para Caio que Ramiro tentou a atropelar. O rapaz desconfia que não foi por acaso, mas sim uma ordem de seu pai para o capanga.

Na fazenda, Angelina revela para Caio que foi Antônio quem ordenou que Ramiro matasse Aline atropelada. Caio fica uma fera, e aos poucos vai se dando conta que o acordo para se casar com Graça nunca será respeitado, mas o peso na consciência pela morte do irmão ainda o faz continuar com o compromisso com a cunhada grávida.

Gentil e Miro armam contra Antônio

Gentil não suporta mais que Antônio continue cometendo tantas injustiças e siga impune. O pai de Jonatas então conversa com Miro e sugere que eles se vinguem do fazendeiro, fazendo justiça com as próprias mãos.

O plano de Gentil não é o de matar Antônio ou algo do tipo, mas o fazer ser preso por um crime que não cometeu, assim como ele já fez com Aline.

Luigi faz descoberta e Irene ameaça Antônio

Luigi acabará descobrindo que Enzo colocou um chip na máscara comprada por Anely, podendo a monitorar mesmo estando longe. A única coisa que o trambiqueiro ainda não descobriu é que Anely está começando a gostar dele de verdade.

Enquanto isso, na fazenda, Irene e Antônio têm mais um embate caloroso. A mãe de Daniel enfrenta o marido e o ameaça. Agora Irene quer tanto quanto Antônio destruir Aline, mas por razões diferentes.