Terra e Paixão: Antônio expõe, sem querer, o motivo que fez Agatha forjar a própria morte

O produtor rural acabará confessando tudo para Rodrigo, que matará a charada.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Agatha (interpretada por Bianca Bin) forjou a própria morte para escapar de seu marido abusivo, Antônio (Tony Ramos). O mistério em torno do desaparecimento do corpo de Agatha voltará à tona por Rodrigo (Maicon Rodrigues), que questionará Antônio sobre a validade do atestado de óbito de Agatha. Apesar da insistência de Rodrigo, Antônio garante que viu a esposa ser enterrada.

Confrontado com dúvidas persistentes de Rodrigo sobre a presença do corpo de Agatha no caixão, Antônio defendeu-se afirmando que, de fato, havia um corpo. Através de suas interações, fica claro que Antônio ainda nutre sentimentos por Agatha, uma vez que declara que a amava e que sua morte causou-lhe uma dor indescritível, apesar das acusações de ser insensível.

Antônio era um marido abusivo

Quando questionado sobre a possibilidade de Agatha ter pensado em alguma vez sobre separação, Antônio minimizou o questionamento, sugerindo que ela chegou a tocar nesse assunto, mas que não estava falando sério. Quando pressionado por Rodrigo sobre sua resposta a um possível pedido de divórcio, Antônio revelou seu temperamento violento e a ameaça que havia feito a Agatha.

O produtor rural afirmou que, na época, era muito esquentado e que disse para a esposa que a matava caso ela se separasse dele. Antônio, no entanto, não quis dar mais detalhes.

Rodrigo mata a charada de que Agatha forjou a própria morte

Rodrigo, usando a confissão de Antônio, sugeriu a possibilidade de Agatha ter simulado sua morte para fugir das ameaças de seu marido. Antônio rejeitou a sugestão, dizendo que ele está maluco em pensar que a mulher pudesse fugir do caixão.