Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) não poderia ser considerada uma antagonista, apesar de estar envolvida nas fraudes de Luigi (Rainer Cadete) e até mesmo incentivar o golpista a roubar grandes quantias de joias e dinheiro. Nos próximos capítulos, ela sentirá o peso de suas ações.
Além de se envolver completamente com seu novo aliado, mesmo estando namorando com Odilon (Jonathan Azevedo), Anely também mantém outros segredos da melhor forma possível, incluindo seu afazer extra como stripper, e a natural perseguição de Tadeu (Cláudio Gabriel).
Anely tem peso na consciência em Terra e Paixão
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, a personagem interpretada por Tatá Werneck não pode nem cogitar procurar a polícia, pois o objetivo é justamente manter sua vida dupla em segredo.
Diante de tantos problemas acumulados e uma crescente onda de suspeita dentro da própria família, Anely toma a difícil decisão de se apartar de Luigi antes que todos lhe virem as costas na trama. De repente, seu bom humor se esvai, cedendo espaço a um clima intrigante de angústia em suas aparições, até que percebe que não será tão simples viver sem estar por perto do falso milionário.
Além disso, amplia suas preocupações com Lucinda (Débora Falabella), já que a administradora da cooperativa continua passando por duras ameaças de Andrade (Ângelo Antônio), mesmo depois de ter derrubado o canalha com uma pancada de Krav Magá.
Anely vive em meio a dilemas na novela das nove da Globo
São tantas situações ruins na vida de Anely que ela não consegue mais se concentrar somente na parceria com Luigi. Resta saber o que a moça realmente fará após tomar essa decisão difícil.