Terra e Paixão: inimigos? Antônio tenta impedir Irene de exterminar Aline, mas ela mostra sua pior face

Irene não cede a pressão de Antônio e mostra que pode acabar com ele também.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Irene vai com tudo para cima de Aline, Antônio exige que ela pare, mas acaba sendo ameaçado pela própria esposa.

Desde a morte de Daniel, Irene está se mostrando cada vez mais descontrolada. A megera tem feito tudo que pode para destruir Aline, por acreditar que ela tenha sido responsável por virar a cabeça de seu filho. As tentativas de limar a viúva, no entanto, não dá certo e ela é advertida por Antônio, mas mostra que pode ser mais perigosa que ele imagina.

Segundo Juliana Dracz, do site Observatório da TV, tudo começa com Irene mandado matar Aline atropelada. Para cumprir sua tarefa com perfeição, ela escala Ramiro, homem de confiança de seu marido e conhecido por todos na cidade. O plano não sai como esperado, pois a viúva escapa ilesa do crime e conta tudo que ocorreu para Caio.

Caio confronta Antônio que cobra Irene

Descontrolado, Caio vai atrás do pai, pois Ramiro é funcionário dele e possivelmente estava cumprindo suas ordens. Ao confrontar Antônio, Caio o deixa surpreso, afinal, não fazia ideia que Ramiro havia tentado matar Aline. Em seguida, o magnata vai até Irene e descobre que foi ela quem deu ordens para matar a viúva.

Irene surta e ameaça Antônio

Antônio fica descontrolado e chama a mulher de burra. Irene solta os cachorros em cima do marido, mas ele exige que ela não faça mais nada contra Aline, no entanto, acaba vendo a mulher se transformar diante dele.

A megera insinua que pode destruí-lo se ele ousar ficar no seu caminho. Voltando a razão, Irene se desculpa e pede que ele não lhe impeça de se vingar da viúva.