Resumo de Amor Perfeito de 22/07: Marcelino passa pelo pior momento da vida; pai de Tobias o observa de longe

No resumo de Amor Perfeito de 22 de julho, pai de Tobias chega e observa o menino na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para sábado (22), Marcelino (Levi Asaf), convicto de que estava conversando com Jesus (Jorge Florêncio), tenta compartilhar sua experiência com Frei Severo (Babu Santana), mas é repreendido pelo religioso, por ter ficado sozinho no sótão.

Enquanto revivem as lembranças da chegada e do crescimento do menino na Irmandade, as crianças se revoltam com a notícia de que ele terá que ir morar com Gilda (Mariana Ximenes). A mudança para a casa da megera se concretiza, mas Neiva (Maria Gal) afirma que irá protegê-lo e estar presente para apoiá-lo nessa nova etapa de sua vida.

Resumo de Amor Perfeito para sábado (22)

Segundo a sinopse da Globo, Paralelamente, Valente (Rodrigo dos Santos) tem a oportunidade de conhecer Tobias (Davi Queiroz) e, ao observar o menino, percebe semelhanças que o fazem suspeitar que ele possa ser seu filho Samuel.

Enquanto isso, Verônica (Ana Cecília Costa), atenta ao comportamento de Júlio (Daniel Rangel) em relação a Marê (Camila Queiroz), começa a se preocupar com as consequências desse envolvimento, e os possíveis impactos na vida de todos os envolvidos.

No novo ambiente, Marcelino se recusa a interagir com Gilda, sentindo-se ameaçado pela mulher. O pequeno relata sua angústia a Rita (Talita Feuser), temendo as consequências de sua presença na casa.

Dificuldades de Marcelino na novela das sete da Globo

Nesse contexto, a história de Marcelino, suas relações e as revelações que vão surgindo criam tensões e incertezas, moldando os próximos capítulos dessa trama.