Em Amor Perfeito, no resumo para sábado (22), Marcelino (Levi Asaf), convicto de que estava conversando com Jesus (Jorge Florêncio), tenta compartilhar sua experiência com Frei Severo (Babu Santana), mas é repreendido pelo religioso, por ter ficado sozinho no sótão.
Enquanto revivem as lembranças da chegada e do crescimento do menino na Irmandade, as crianças se revoltam com a notícia de que ele terá que ir morar com Gilda (Mariana Ximenes). A mudança para a casa da megera se concretiza, mas Neiva (Maria Gal) afirma que irá protegê-lo e estar presente para apoiá-lo nessa nova etapa de sua vida.
Resumo de Amor Perfeito para sábado (22)
Segundo a sinopse da Globo, Paralelamente, Valente (Rodrigo dos Santos) tem a oportunidade de conhecer Tobias (Davi Queiroz) e, ao observar o menino, percebe semelhanças que o fazem suspeitar que ele possa ser seu filho Samuel.
Enquanto isso, Verônica (Ana Cecília Costa), atenta ao comportamento de Júlio (Daniel Rangel) em relação a Marê (Camila Queiroz), começa a se preocupar com as consequências desse envolvimento, e os possíveis impactos na vida de todos os envolvidos.
No novo ambiente, Marcelino se recusa a interagir com Gilda, sentindo-se ameaçado pela mulher. O pequeno relata sua angústia a Rita (Talita Feuser), temendo as consequências de sua presença na casa.
Dificuldades de Marcelino na novela das sete da Globo
Nesse contexto, a história de Marcelino, suas relações e as revelações que vão surgindo criam tensões e incertezas, moldando os próximos capítulos dessa trama.