Terra e Paixão: após Agatha, Antônio passa a culpar Caio por mais uma desgraça que aconteceu em sua vida

O patriarca dos La Selva vive culpando o seu primogênito pelas coisas ruins que acontecem ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão verão que Antônio La Selva (interpretado por Tony Ramos) enfrentará as consequências de uma armação conduzida por Gentil (Flávio Bauraqui). Com a ajuda de Miro (Marcello Escorel), Gentil planeja esconder drogas no carro de Antônio e então denunciá-lo anonimamente para a polícia.

Este plano bem-sucedido culmina na prisão injusta de Antônio, que tem sua confiança no filho, Caio (Cauã Reymond), abalada por ele não ter impedido o ocorrido.

Antônio culpa Caio novamente

Ao longo do enredo, Antônio tem sido suspeito de se envolver em vários crimes. No entanto, ele sempre conseguiu escapar das acusações graças à sua posição de poder na sociedade. Com sua prisão atual, surge uma nova tensão na família, já que Antônio se sente profundamente desapontado com o filho Caio por sua inação diante de sua prisão injusta.

Relação tóxica de pai e filho

A reviravolta da trama ocorre quando Irene (Glória Pires), esposa de Antônio, usa sua própria influência para liberar o marido da prisão. No entanto, a libertação de Antônio não alivia o ressentimento do vilão em relação a Caio. Antônio responsabiliza o filho por não ter prevenido a situação, intensificando os conflitos familiares já existentes.

Esta acusação de Antônio cria mais atritos entre ele e Caio, adicionando outra camada de tensão à relação tóxica que há entre eles. Diante disso, Caio se vê diante do desafio de lidar novamente com as acusações injustas de seu pai. Vale lembrar que Antônio sempre culpou Caio pela morte de Agatha (Bianca Bin). A personagem, no entanto, retornará do mundo dos mortos e será interpretada por Eliane Giardini.