Terra e Paixão: Angelina trai Antônio e impede vingança diabólica contra Gentil

A governanta será peça chave para que o fazendeiro não cometa uma atrocidade.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão logo verão que Antônio (Tony Ramos) cairá em uma armadilha instigada por Gentil (Flavio Bauraqui). A cilada leva à prisão de Antônio por posse de cocaína, uma artimanha engendrada pelo pai de Jonatas (Paulo Lessa), que fará questão de plantar a droga em um dos caminhões do vilão e o denunciar logo em seguida.

O problema é que Antônio não ficará muito tempo na cadeia. Os advogados do milionário o tirarão da prisão e ele logo descobrirá quem foi o responsável por denunciá-lo.

Antônio arma plano diabólico para se vingar de Gentil

Movido por um desejo de vingança contra Gentil, Antônio decide usar Menah (Camila Damião) como um meio de retaliação. Ele ordena que seu capanga, Sidney (Paulo Roque), ataque a filha de Gentil e a estupre. No entanto, durante a perseguição, Menah sofre um acidente de carro, mas consegue escapar e corre para se esconder.

Menah é salva por Angelina

Angelina (Inez Viana), empregada de Antônio, se torna a salvadora da situação. Ela trai seu patrão, protegendo Menah e levando-a para sua casa, evitando assim a consumação do ataque planejado. Esta ação heroica provoca a interrupção de um confronto iminente entre Antônio e Jonatas, irmão de Menah.

Após a revelação de Angelina de que Menah está a salvo, Jonatas se sente aliviado, mas ainda está convencido da maldade de Antônio. Ele afirma para o produtor rural que, apesar de Menah estar bem, ele ainda o considera um assassino, declaração que o leva a sair da casa de Antônio, deixando-o furioso.