Simone desabafa sobre fim da dupla com Simaria: ‘tem a mão de Deus’

A sertaneja concedeu uma entrevista onde falou sobre o fim da dupla com sua irmã.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, do SBT, na última terça-feira (18/07), Simone Mendes, de 39 anos, abriu o coração sobre como anda sua relação com a irmã, Simaria, de 41 anos, após o término da parceria profissional das duas. A cantora, que agora segue carreira solo, revelou que o rompimento ocorreu porque ela acredita que era a vontade de Deus:

Durante o bate-papo com os jornalistas da atração, Simone expressou a sensação de subir aos palcos sem a companhia de Simaria. De acordo com a artista, ela tem lidado com essa nova fase de maneira mais tranquila, acreditando que Deus a preparou para este momento.

Simone falou sobre o fim da dupla

A cantora lembrou que cantar sozinha não é uma experiência nova, já que fazia shows sem a presença da irmã, quando ela estava doente. Simone aponta que aquelas experiências já eram uma forma de preparação que Deus estava proporcionando para que ela se saísse bem quando chegasse o momento de romper a parceria: “Eu acredito que tudo tem a mão de Deus”, completou em seguida.

A cantora sertaneja enfatizou que o carinho do público é um fator fundamental para se sentir amada, seja estando sozinha ou acompanhada durante as apresentações. Ela expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs, afirmando que agora se sente tranquila e não consegue mais olhar para o lado e se sentir só. Segundo ela, o público a acolheu calorosamente, proporcionando uma sensação de estar sendo abraçada e acolhida. A cantora descreveu a experiência como uma fonte de felicidade, tanto para ela quanto para seus admiradores.

Simaria também falou sobre seus sentimentos pela irmã

Em entrevista à revista Quem (12/07), Simaria também falou sobre a relação com a irmã e negou qualquer rixa entre elas. Pelo contrário, demonstrou apoio ao projeto solo de Simone, enfatizando o carinho e respeito que têm uma pela outra. Ela disse que deseja que sua irmã cresça e faça sucesso, pois a vitória de Simone também era sua.