Terra e Paixão: após ter crime cruel descoberto, Irene mostra que é uma verdadeira assassina e mata personagem

Após personagem inesperado descobrir crime cometido por Irene, ela o matará a sangue frio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Angelina descobrirá a verdadeira face de Irene. A governanta ficará em choque ao descobrir que sua patroa é uma verdadeira criminosa. Ela irá desmascarar a mãe de Daniel e ficará sabendo que a esposa de Antônio foi a responsável por destruir a plantação de Aline.

Sem escrúpulos, Irene causará um incêndio criminoso nas terras da professora de matemática. Prestes a acontecer a colheita, a megera acabará com tudo e deixará a viúva aos prantos. Angelina, que nessa altura já estará desconfiando da mãe de Petra, ficará com muita pena da jovem, pois seria a primeira colheita de sua plantação.

Irene é desmascarada por Angelina e tem crime exposto

Sem hesitar, a governanta confrontará a dondoca e perguntará se ela tem alguma coisa a ver com o incêndio. Cara de pau, Irene irá confessar o crime e não se mostrará arrependida. A mãe de Daniel deixará bem claro que não irá descansar enquanto não acabar com a vida de Aline.

Irene ameaça funcionária após ter crime descoberto

Na ocasião, a esposa de Antônio culpará a professora de matemática pela morte trágica de seu filho, Daniel. Irene ainda dará um ultimato em Angelina e a ameaçará. Ela dirá que ninguém pode desconfiar que ela foi a mandante do crime, sendo Angelina a única que sabe a verdade. “Não abra mais a boca para falar nisso”, esbravejará a vilã.

No decorrer da trama, Irene mostrará ao público que tem sangue frio e matará Angelina de uma forma cruel. A megera, que tem um passado sombrio, já carrega um homicídio nas costas.