Felipe Prior divulgou um vídeo em suas redes sociais comentando, pela primeira vez, sobre sua condenação por estupro. O ex-participante do BBB20 foi sentenciado a seis anos de prisão em regime semiaberto. O assunto ganhou destaque nacional no último domingo (16), quando o Fantástico, programa da Rede Globo, realizou uma entrevista com a vítima do influenciador digital.
Embora condenado em primeira instância, Felipe Prior pode recorrer da decisão. No vídeo, o ex-BBB agradece o apoio de seus fãs, que acreditam em sua inocência, e pede que cessem os ataques contra a advogada da vítima nas redes sociais.
Felipe Prior afirma inocência
O influenciador digital afirmou aos seus seguidores que é inocente de todas as acusações. O crime a ele atribuído teria ocorrido em 2014, quando – de acordo com a denúncia – ele teria abusado sexualmente de uma estudante dentro de seu carro, após oferecer carona a um grupo de amigas.
Em outro momento, o influenciador demonstra otimismo para a vitória naquilo que ele define como batalha. Além disso, o ex-BBB ressalta que os ataques de seus fãs contra a advogada da vítima, no final das contas, acabam prejudicando sua própria defesa, solicitando, portanto, a interrupção imediata.
Felipe Prior é réu em outros processos
Existem mais mulheres que denunciaram Felipe Prior, em processos que ainda estão em andamento na justiça. Em 2018, o então estudante de Educação Física foi expulso dos jogos universitários por denúncias feitas por outras estudantes.