Terra e Paixão: Irene se mostra uma sanguinária e tira a vida de personagem que só quer o bem dos outros

Irene tem virada medonha em Terra e Paixão e se mostra sanguinária e vingativa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) será pega de surpresa ao descobrir que Irene (Gloria Pires) é a responsável por atear fogo na plantação de Aline (Barbara Reis). Essa revelação devastadora deixará a governanta da família La Selva em completo desespero.

Enquanto encara a patroa, a funcionária diz que a mocinha é uma coitada, pois a plantação estava na sua primeira safra. Em busca de esclarecimentos, a tia de Lucinda (Débora Falabella) não hesitará em confrontar a megera, fazendo uma pergunta difícil, mas necessária.

Embate de Angelina e Irene em Terra e Paixão

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Angelina diz para Irene que sabe do que pode ser capaz de fazer. Então, pede perdão pela pergunta, mas questiona se a megera está por trás daquele incêndio.

A tensão atinge o ápice quando a governanta a confronta, aguardando uma resposta que pode mudar completamente o rumo dos acontecimentos na trama., e a víbora vai mostrar que tem a coragem de cometer crimes terríveis.

Irene trama para tirar a vida de Angelina na novela das nove da Globo

Ainda segundo o colunista, Irene diz para Angelina que Aline é a grande responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), o seu filho. Ainda na conversa diz que, mesmo se tiver a ver com isso, não é da conta da funcionária.

Por fim, a víbora diz para a governanta já que sabe do que ela é capaz. Ela pede para que a tia de Lucinda não abra mais a boca para falar nesse assunto, acrescentando que Aline deve sair prejudicada. No decorrer da novela da Globo, Irene tirará a vida de Angelina, uma pessoa inocente.