Terra e Paixão – Irene se oferece para matar Aline e deixa Antônio orgulhoso com plano: ‘A companheira ideal’

Nos próximos capítulos da trama, vilã revelará como pretende tirar a viúva de seu caminho.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público conhecerá um pouco mais sobre o lado frio e macabro de Irene. Pra quem pensou que já viu todo tipo de maldade vinda da vilã, irá se surpreender com a mente diabólica da esposa de Antônio La Selva.

Irene já deixou claro que não mede esforços para conseguir o que deseja e tirar quem quer que seja do seu caminho. Seguindo a linha de vilania na trama, a personagem de Gloria Pires bolará novo plano para acabar com Aline e deixará Antônio La Selva orgulhoso ao se oferecer para matar a viúva.

O plano de Irene para matar Aline

Após colocar fogo nas plantações de Aline e mandar capanga dar cabo da vida da mocinha, sem sucesso, Irene irá arregaçar as mangas e anunciará à Antônio La Selva que dará cabo da viúva com as próprias mãos. Vendo mais uma aflição do marido, a vilã irá se oferecer para dar fim na rival.

“Quer que eu resolva?”, questiona Irene. Curioso, Antônio pergunta qual seria o plano, e a vilã explica em detalhes que pretende usar alguns remédios de Petra para colocar na bebida de Aline. “Se eu juntar… amassar, fizer um pó… é suficiente”, finaliza ela, deixando o marido orgulhoso da maldade. “Sabe que sempre te achei a companheira ideal?”, elogia o rei da soja.

Irene encontra com a viúva

Com aval do marido, Irene se aproxima de Aline fingindo oferecer ajuda para descobrir o motivo de Antônio querer tanto suas terras. Tempos depois as duas voltam a se encontrar, a vilã diz já ter uma resposta para a viúva e leva taças e champanhe para um brinde. Em um descuido da mocinha, a megera coloca os remédios amassados na bebida da rival.