Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Anely, interpretada por Tatá Werneck, está cada dia mais grudada com Luigi, papel de Rainer Cadete. Após a internação de Petra, interpretada por Débora Ozório, em uma clínica psiquiátrica, Luigi consegue persuadir Antônio (Tony Ramos) a contratar Anely e a musa do PIX começa a trabalhar como secretária do falso italiano.
A parceria entre Anely e Luigi, embora improvável, começa a trazer resultados consideráveis. Anely, que também atua como stripper virtual, estimula Luigi a se envolver em atividades ilícitas, como roubar joias e desviar verba da empresa de Antônio, conforme indicado pelo site Observatório da TV.
Casal ficará cada vez mais íntimo também nas falcatruas
Conforme a história se desenvolve, Luigi acaba se apaixonando cada vez mais pela irmã de Lucinda (Débora Falabella), e se torna cada vez mais perigoso, sempre se envolvendo nos planos obscuros de Anely.
O casal se envolve em vários crimes, incluindo o roubo do dinheiro de Munda (Carol Romano), a noiva de Ramiro (Amaury Lorenzo) que chegará em breve à trama. Anely verá a nova personagem guardando um dinheiro e logo chamará o seu cúmplice de falcatruas para juntos aplicar mais um golpe.
Anely decide se afastar de Luigi em Terra e Paixão
No entanto, em uma reviravolta inesperada, Anely decide se distanciar de Luigi, devido a uma série de problemas, principalmente os conflitos entre Lucinda e Andrade (Ângelo Antônio). Como se sabe, o cunhado de Anely costuma agredir a esposa.