Terra e Paixão: após descobrir assassinato cometido por Irene, Caio confronta madrasta e dá ultimato

Caio jogará na cara de Irene que sabe tudo sobre seu passado sombrio; ele ameaçará a madrasta após ela tentar matar Aline.

PUBLICIDADE

Na novela “Terra e Paixão”, a personagem Irene, interpretada por Gloria Pires, já mostrou que não presta e que é capaz de matar alguém. No entanto, o que os telespectadores não sabem é que a vilã tem um homicídio nas costas. Durante uma discussão acalorada, Caio revelará o passado sombrio de sua madrasta.

No capítulo que será exibido no sábado (22), detalhes sobre o assassinato cometido por Irene serão revelados. Antes disso, Caio confrontará a vilã sobre o pó encontrado na taça de champanhe de Aline. A mãe de Petra tentará se fazer de vítima diante das acusações de Caio, alegando que não sabe o que aconteceu.

Caio confronta Irene após ela tentar matar Aline envenenada 

No entanto, Caio não se dará por satisfeito e rejeitará a desculpa esfarrapada de Irene. Ele mencionará que Jussara viu o pó no fundo da taça de Aline e achou muito estranho. Esperto, o produtor rural acusará a madrasta de tentar envenenar a professora.

Durante a discussão, Caio trará à tona uma lembrança do passado, revelando sua amizade com Cândida e as informações obscuras que ela tinha sobre Irene. “Ela disse que tinha suspeitas… de que a morte de um homem”, afirmará o primogênito de Antônio.

Caio expõe passado sombrio de Irene e revela homicídio cometido por ela

A acusação levantará dúvidas sobre a verdadeira face da esposa de Antônio La Selva. Irene tentará se esquivar das acusações, alegando que todas as mortes são naturais. No entanto, Caio confrontará a vilã mais uma vez e fará um ultimato. Ele dirá que só se casará com Graça se ela parar de tramar contra a vida de Aline. “Eu desisto do casamento. E te coloco na cadeia”, afirmará Caio.