Em Terra e Paixão, Antônio tem discussão calorosa com Irene, a humilha e exige respeito: ‘tirei da sarjeta’

Antônio irá exibir obediência de Irene durante discussão e jogará na cara dela que a tirou da miséria.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão”, os telespectadores serão surpreendidos por uma intensa discussão entre os personagens Antônio e Irene devido às ações da mãe de Daniel contra Aline. O fazendeiro ficará extremamente insatisfeito ao descobrir que sua esposa tentou atropelar a professora de matemática.

No episódio que será exibido na próxima segunda-feira (24), Antônio confrontará Irene sobre suas tentativas de prejudicar Aline. Ele a acusará de ter enviado Ramiro para atropelar a viúva, mesmo após ter prometido a Caio que não faria mais nada contra a mocinha.

Antônio tem discussão feia com Irene e exige respeito

Nesse momento, o ricaço ficará furioso com a atitude de sua esposa e exigirá respeito. Ele enfatizará que as ações impensáveis de Irene estão colocando sua imagem em risco. “Você só é o que é porque te tirei da sarjeta. Me deve respeito”, esbravejará o todo poderoso. Por sua vez, Irene não aceitará sair por baixo e o chamará de hipócrita, afirmando que sabe que o que ele mais deseja é ver a professora morta.

No folhetim, Caio teve uma séria conversa com Antônio, que prometeu parar de tramar contra Aline. Nessa altura da história, o produtor rural já terá tido uma briga feia com a madrasta ao descobrir que ela tentou envenenar a professora com uma taça de champanhe. Logo em seguida, ele ficará sabendo sobre a tentativa de homicídio e confrontará seu pai.

Antônio confronta Irene após ela tentar matar Aline

Indignado com as atitudes de Irene, o ricaço ressaltará que suas ações estão prejudicando a família e pedirá para que ela pare com suas loucuras. Ele enfatizará a mudança negativa de comportamento da dondoca desde a morte de Daniel e a advertirá que, caso ela não pare, tomará medidas para impedi-la.