No capítulo de “Terra e Paixão” que vai ao ar nesta quarta-feira (19), os telespectadores serão surpreendidos com uma série de revelações que abalarão o personagem Caio, interpretado por Cauã Reymond. Em busca de respostas sobre o inquérito relacionado ao desaparecimento de Agatha, cujo caixão foi encontrado vazio, o protagonista se deparará com informações perturbadoras.
Uma pista sobre o paradeiro da primeira esposa de Antônio La Selva cairá no colo de Caio, que ficará eufórico. O trabalhador do campo utilizará essa informação para iniciar sua busca pela mãe desaparecida. O mistério sobre o que aconteceu com Agatha está sendo explorado pelo autor Walcyr Carrasco com o objetivo de aumentar a audiência da novela.
Marino descobre infidelidade de Agatha com médico
Marino, que se envolveu nas investigações, reconhecerá que Agatha pode estar viva, uma vez que não foram encontrados seus restos mortais nem o atestado de óbito. Recentemente, o delegado descobriu que o médico Evandro teve um caso com Agatha e a ajudou a forjar a própria morte.
Na ocasião, a autoridade afirmará que o caso é um verdadeiro mistério, com muitas perguntas e poucas respostas. Essa revelação acrescentará ainda mais complexidade à trama, gerando novas possibilidades e suspeitas sobre o desaparecimento de Agatha.
Caio se emociona com possibilidade de Agatha estar viva
Emocionado com a possibilidade de sua mãe estar viva, Caio tomará uma decisão determinada. Ele expressará sua determinação em desvendar o mistério e encontrar sua mãe, disposto a fazer o que for preciso para alcançar esse objetivo. “Se minha mãe pode estar viva, eu moverei céus e terras para encontrá-la”, esbravejará o rapaz.