Gabriela Versiani usou as redes sociais para celebrar um mês de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, mas acabou se tornando alvo de críticas depois disso. Isso porque alguns internautas afirmam que a influenciadora digital seria a responsável pelo afastamento do sertanejo do filho, o pequeno Leo, fruto do namoro dele com Marília Mendonça.
Segundo os críticos da web, Versiani seria a responsável por um suposto afastamento de Huff com a família de sua ex-namorada. Houve ainda aqueles que expressaram preocupação com a atitude da influenciadora, afirmando que isso estaria prejudicando o relacionamento do cantor com o filho.
Além disso, os internautas ainda falam sobre a exposição da vida do casal pela influenciadora digital, inclusive, apontando que a loira estaria em busca de conteúdos para compartilhar em seus perfis nas redes sociais.
Gabriela Versiani se torna alvo de críticas na web
Entre os comentários negativos citando Gabriela Versiani, um usuário das redes sociais opinou: “Fez ele esquecer do filho e da mãe do menino”. Outro internauta, por sua vez, afirmou que a influenciadora “saturou“, ressaltando que ela “queria ser Andressa Suita, Virgínia”.
Fãs saem em defesa de Versiani após críticas
Contudo, como tudo tem seu lado positivo, também houve muitos internautas usando as redes sociais para sair em defesa de Gabriela Versiani e Murilo Huff. Um comentário destaca que Marília Mendonça será sempre uma rainha da música, contudo, ressalta ser injusto impedir o cantor de viver.
Outro, citou um comentário em que afirma que Huff estaria se afastando da mãe de seu filho, e pontuou: “Que loucura é essa? Marília morreu”.