Globo libera Ana Maria Braga para voltar à Record, a antiga casa da apresentadora

Já na próxima semana a apresentadora estará gravando nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O Domingo Espetacular produzirá uma série especial para celebrar os 70 anos da Record e Ana Maria Braga foi liberada para retornar à sua antiga casa e participar da homenagem. A princípio a Globo havia vetado a participação da loira, mas voltou atrás.

Ana Maria será homenageada na série do Domingo Espetacular. De acordo com o portal Notícias da TV, a gravação será realizada na próxima terça-feira (25), na Barra Funda, em São Paulo.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre esta participação especial, mas já se sabe que Ana Maria dará um depoimento onde contará como foi sua passagem pela Record, onde ela trabalhou entre 1993 e 1999.

Globo mudou de ideia, mas não explicou o motivo

Antes de ir para a emissora carioca, Ana Maria Braga comandou o Note e Anote na Record. Outra famosa que também participará desta homenagem é a apresentadora Eliana, do SBT.

Quando a direção do Domingo Espetacular entrou em contato com a Globo para solicitar a liberação de Ana Maria, a emissora negou, alegando que não queria a apresentadora em um programa que disputa a audiência do domingo à noite com o Fantástico.

Ana Maria esteve na Tupi, antes da Record

Mas depois a emissora da família Marinho voltou atrás, porém, não revelou o motivo para ter mudado de opinião. Agora está certo que a apresentadora do Mais Você poderá participar da atração dominical da Record.

Vale lembrar que Ana Maria começou na televisão em 1977, na extinta Tupi, onde ficou até 1980 e depois foi contratada pela Record. Em 1999, a apresentadora assinou com a Globo, onde está até hoje.