Enfrentando nova etapa do tratamento contra o câncer, Simony faz desabafo comovente: ‘sintomas são os mesmos’

A cantora abriu o coração e fez fortes declarações sobre o que tem enfrentado na última etapa do tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

A cantora Simony fez uma reflexão profunda sobre os momentos difíceis enfrentados em sua luta contra o câncer no intestino, que foi descoberto há quase um ano. Em uma entrevista exclusiva para a revista Quem, a cantora compartilhou o que sentiu ao ter que retomar o tratamento contra a doença, seus medos e também falou sobre os resultados dos últimos exames realizados.

A comunicadora afirmou que sabia o que iria enfrentar com a nova fase do tratamento, mas nem por isso foi fácil. Simony afirmou que estava mais preparada emocionalmente, o que a ajudou a enfrentar mais essa etapa. No entanto, ela afirmou que sofreu com os sintomas das sessões de quimioterapia. “É muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, desabafou a famosa.

Simony abre o coração e fala sobre etapa final do tratamento

Durante a entrevista, ela compartilhou suas angústias e receios relacionados à doença, especialmente o medo de se afastar de seus filhos. Apesar disso, Simony ressaltou que não permitiu que pensamentos negativos a dominassem e se manteve forte em sua luta.

Simony revelou detalhes emocionantes sobre a reta final de seu tratamento contra o câncer e comemorou os resultados positivos da bateria de exames que realizou recentemente. Em meio a essa boa notícia, ela expressou sua profunda gratidão a Deus. Na ocasião, ela contou que faltam apenas duas sessões para terminar o tratamento.

Simony escreveu um livro para contar o que viveu ao longo do tratamento contra o câncer

A ex-integrante do Balão Mágico também enfatizou a importância de compartilhar sua experiência por meio do livro “Um Dia de Cada Vez”, no qual narra sua batalha contra o câncer. Ela destacou que escrever sobre suas vivências foi algo que a ajudou significativamente a enfrentar essa etapa. Ela ainda revelou que considera continuar escrevendo sobre o assunto no futuro para ajudar pessoas que estão enfrentando tudo o que ela viveu.