Terra e Paixão: nova carta de Cândida é encontrada e ajuda a decifrar o maior mistério da família La Selva

A cafetina faleceu mas fez questão de deixar o passado documentado antes de partir.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Terra e Paixão viram no início da novela que Cândida, interpretada por Susana Vieira, possuía vários segredos sobre a influente família La Selva. Antes de falecer, a cafetina passou uma caixa vermelha para Caio, personagem de Cauã Reymond, contendo informações comprometedoras sobre a família.

Caio descobriu sobre o relacionamento secreto entre Aline e Daniel, interpretados por Bárbara Reis e Johnny Massaro, respectivamente, e, enfurecido, decidiu vingar-se. Ele revelou publicamente que Irene, vivida por Glória Pires, tinha um passado como garota de programa e que Ademir, personagem de Charles Fricks, era o pai biológico do filho de Irene.

Segredo contado por Cândida levou à morte de Daniel

A revelação de Caio causou grande tumulto, levando Daniel, personagem de Johnny Massaro, a um ato impulsivo de fúria. Em estado de choque, Daniel dirigiu seu carro em alta velocidade, o que resultou em um acidente fatal. O acidente devastou Irene, que jurou vingança contra Caio e Aline, atribuindo a eles a responsabilidade pela tragédia.

Carta de Cândida desvenda outro segredo

Como se sabe, Cândida faleceu sabendo de muita coisa que aconteceu na cidade de Nova Primavera. E será também ela a responsável por decifrar mais um segredo do passado na trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, um dos grandes mistérios envolvendo a família La Selva será revelado em uma carta escrita por Cândida. Segundo o colunista, a carta revela que o verdadeiro pai de Caio é Gentil, personagem de Flávio Bauraqui. Ainda não se sabe quem encontrará o documento, e nem quando ele virá à tona.