Amor Perfeito: grávida, Verônica tem revelação de Érico sobre Gilda e fica perplexa: ‘O próprio marido’

Verônica descobre, através de Érico, que Gilda matou Leonel, pai de Marê.

PUBLICIDADE

Na novela Amor Perfeito, na Globo, esperando um filho de Érico, Verônica faz terrível descoberta sobre Gilda que lhe deixa em estado de choque: “O próprio marido”.

Verônica sempre soube que Gilda era capaz de muitas coisas para conseguir o que quer, mas não imaginava que ela fosse capaz de matar para isso. Durante uma conversa com Érico, de quem está esperando um filho, Verônica descobre que Gilda é a verdadeira assassina de Leonel, pai de Marê. A revelação deixa a mãe de Júlio atordoada.

Conforme a publicação do site Resumos de Novela On, tiradas do site Observatório da Televisão, tudo começa com uma conversa de Érico e Verônica, em que o advogado relata estar com Júlio, filho dela. Os dois falavam sobre o assassinato de Lucília, que teve uma morte trágica. Em seguida, ele conta para Verônica que o rapaz revelou que Leonel foi morto por Gilda.

Érico choca Verônica com relato

Verônica fica em estado de choque e Érico diz que Lucília contou tudo para Orlando antes de morrer: “Lucília contou pro Orlando que ouviu uma discussão entre o Gaspar e a Gilda. No meio da briga, ele ameaçou contar pra polícia que foi a Gilda quem matou o Leonel”.

Verônica recorda suspeita de Júlio sobre Gilda

Ainda impactada com tudo que acabou de escutar, Verônica recorda que seu filho sempre falou da desconfiança que tinha de Gilda. Para ele, ela havia contratado um matador para realizar o serviço. Mostrando-se incrédula, ela não consegue acreditar que a víbora tenha sido tão ardilosa dessa maneira: “O próprio marido”.