No capítulo de Vai na Fé, na tela da Globo, neste sábado, 22 de julho, Theo não perde a oportunidade que tem de provocar Ben, o faz perder a cabeça e acaba sendo agredido pelo advogado.
O capítulo de Vai na Fé começa com Sol apresentando todos que estão lhe ajudando a realizar o clipe. Momentos depois, Theo e Érika chegam no local da gravação para ver como estão o andamento das coisas, mas ninguém gosta da presença deles. Ben é provocado pelo empresário, não se contém e o agride.
Enquanto isso, Joel não aguenta mais esperar e cobra Bruna, exigindo que ela lhe dê uma resposta definitiva. Sol faz um lindo discurso e todos aplaudem. Jenifer continua incomodada com a impunidade de seu pai, pois não consegue entender como deixam alguém como ele solto. Clara recebe um convite de trabalho, mas descobre que terá que ir para São Paulo.
Theo presta queixa contra Ben
Eduardo percebe os olhares de Hugo em Jenifer. Bruna recebe conselhos de Marlene. Prestando depoimento, Theo aproveita a oportunidade para atacar Ben. Querendo descobrir algo que possa lhe fazer colocar Theo na cadeia, Jenifer pede ajuda de Hugo. A jovem sabe que ele é o único que pode colocá-la em contato com Orfeu.
Ben faz convite surpreendente para Lumiar
Ainda em Vai na Fé, Lumiar fica animada com ligação de Lui. Posteriormente, Lumiar é contatada por Ben, pedindo para ela ser sua advogada no caso do escritório. Após conseguir convencer Hugo de colocá-la em contato com Orfeu, Jenifer conversa com o bandido e questiona todas as falcatruas que Theo fez.