‘É melhor estar do lado de Deus’: marido da ex-paquita Sorvetão fala de Xuxa após documentário

O cantor não gostou nem um pouco de ver a esposa sendo excluída do documentário de Xuxa Meneghel.

PUBLICIDADE

O documentário de Xuxa Meneghel continua causando polêmica e dividindo opiniões. A produção disponível na Globoplay mostra a vida da eterna Rainha dos Baixinhos, na frente e atrás das câmeras.

Um dos momentos mais polêmicos é quando a apresentadora fica cara a cara com Marlene Mattos. A diretora rasgou o verbo, admitiu que usava Xuxa e deixou muitas pessoas revoltadas nas redes sociais.

Andréa e Conrado se mostraram revoltados

Vale lembrar que Xuxa e Andréa foram amigas por cerca de 35 anos, mas a apresentadora supostamente resolveu se afastar da ex-paquita e de Conrado, depois de um post polêmico do casal nas redes sociais. O cantor e a esposa se afirmaram como um ‘casal hétero, cristão e tradicional’.

A mãe de Sasha não teria gostado desta postura do casal e ela também não estaria satisfeita com a postura política deles. Assim, Xuxa teria resolvido se afastar de uma vez por todas. Com o documentário, Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, resolveu opinar e mostrou-se furioso. O cantor não gostou nem um pouco de ver sua esposa ficando de fora da produção.

Marido de Andréa envolveu política na polêmica

Conrado não gostou de ver que Andréa Sorvetão foi excluída do documentário de Xuxa Meneghel e disse que o país está dividido entre direita e esquerda, porém, a ‘direita’ seria ‘mais consciente’.

Sorvetão compartilhou o vídeo do marido, dizendo que a ex-paquita contará muita coisa que aconteceu na época em que trabalhou com Xuxa. Conrado avisou que Andrea fará revelações que surpreenderá o público e completou: “É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei”.