Resumo de Terra e Paixão para 22/07: Caio ameaça mandar Irene para a prisão e descobre que Agatha está viva

Caio bate de frente com a madrasta e descobre que não há nenhuma prova de que Agatha morreu em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo neste sábado, 22 de julho, Caio seguirá furioso com Irene e a ameaçará. O filho de Antônio dirá para a madrasta que se descobrir que ela tentou fazer algo contra Aline, ele fará de tudo para colocá-la na prisão, além de não cumprir com o combinado de se casar com Graça.

Enquanto isso, Graça revela para Tadeu e Gladys os planos sujos de Irene: tirar a sucessão dos negócios de Antônio das mãos de Caio, e transferir para Petra.

Munda tem dinheiro levado por quem menos espera

Ramiro fica furioso com Munda, após ela terminar com ele e ainda correr o risco de se tornar assunto na cidade, por causa do flagra que a moça deu nele e Kelvin. O empegado de Antônio então procura Kelvin e pede dinheiro para calar a boca de Munda.

Ramiro consegue o dinheiro e entrega para Munda, na esperança de se livrar da ex-noiva. Munda guarda o dinheiro no cofre da pousada, mas nem imagina que minutos depois Luigi e Anely mexem nesse cofre e pegam todo o dinheiro para eles. Quando ela volta, já não encontra nada e fica desesperada.

Caio descobre que sua mãe pode estar viva

Rodrigo conversará com Caio e confirmará que não há provas de que Agatha realmente morreu. Apesar de tudo o que Antônio conta, não existe um túmulo ou certidão de óbito, de forma que ela pode estar viva em algum lugar.

Caio fica pensativo sobre o assunto ao pensar sobre a mãe estar viva, sem nem imaginar que muito em breve Agatha retornará para a cidade, deixando todos saberem o motivo de sua morte forjada e recuperando o que foi dela no passado. Enquanto isso, Gentil conversa com o filho e alerta Jonatas sobre o perigo que Aline está correndo com a aproximação de Irene.