Resumo de Amor Perfeito de 21/07: Marcelino conversa com Jesus e é flagrado por Frei Severo

No resumo de Amor Perfeito de 21 de julho, Frei Severo pega Marcelino conversando com Jesus na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, no resumo para sexta-feira (21), Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e os membros da Irmandade se reúnem com Marcelino (Levi Asaf), buscando uma solução para a difícil situação em que se encontram. No entanto, antes que possam chegar a uma conclusão, Manoel (Ygor Marçal) irrompe na Irmandade, determinado a impedir que Gilda (Camila Queiroz) fique com seu amigo.

O pequeno protagonista, aflito com a possibilidade de deixar o mosteiro, implora para que seus amigos e mentores não o abandonem. Orlando, tomado pela raiva e pela preocupação, confronta a vilã de forma intensa e a ameaça.

Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (21)

Segundo a sinopse da Globo, Lívia (Lucy Ramos), movida pela curiosidade e pelo desejo de saber a verdade sobre sua origem, questiona Albuquerque (Beto Militani) sobre o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz). No entanto, o delegado evita dar uma resposta direta, deixando-a com mais dúvidas e incertezas.

Leonor (Rose Lima) e Celeste (Cyda Moreno) acolhem Valente, um ex-preso político que busca refúgio e apoio. Com olhares cheios de esperança, Valente (Rodrigo dos Santos) observa a foto de sua esposa e faz uma promessa emocionada: encontrar o filho deles.

Anselmo (Paulo Betti) e Cândida (Zezé Polessa) cobram de Gaspar (Thiago Lacerda) que encontre uma nova pretendente para compartilhar sua vida.

Marcelino conversa com Jesus na novela das seis da Globo

Em um momento de introspecção e reflexão, Marcelino encontra conforto ao conversar com Jesus (Jorge Florêncio). No entanto, ele é flagrado por Frei Severo (Babu Santana), o que pode trazer consequências para o jovem e para a dinâmica da Irmandade.