Morte chega à casa de Frank Aguiar após afogamento em piscina e cantor agradece o apoio dos fãs: ‘doloroso’

O cantor surgiu aos prantos na web contando sobre a triste perda que sofreu.

PUBLICIDADE

Frank Aguiar é conhecido por inúmeros sucessos no meio do forró e por sua irreverência. Diferente de como costuma aparecer em público, o cantor surgiu em prantos nas redes sociais na última terça-feira (17). Frank afirmou que estava desolado após perder seu cão Floquinho, que faleceu após se afogar na piscina da residência do artista.

Segundo ele, no momento da queda da piscina não havia ninguém na residência. Frank Aguiar revelou que o cãozinho chegou a lutar pela vida por cerca de 20 minutos antes de vir à óbito. O cantor surgiu em meio às lágrimas em uma publicação falando sobre a tristeza de perder um animal de estimação tão amado.

Frank Aguiar agradece apoio

Através de suas redes sociais, o cantor fez publicações sobre momentos vividos ao lado de seu cãozinho. Ele revelou, ainda, que seu outro cão, Bob, estaria tristonho sentindo a falta do companheiro. O cantor contou que sempre ficava 24hs por dia ao lado dos animais.

Nos comentários da publicação, o forrozeiro recebeu inúmeras mensagens de apoio e aproveitou para fazer um agradecimento aos fãs e seguidores. “Lendo todas as mensagens de vocês, quero agradecer imensamente um tanto de conforto que estão me emanando! É muito doloroso acreditar que ele não estar mais aqui. Eu vivia 24h com os dois“, escreveu Frank.

Cuidado com os pets em piscinas

Aqueles que possuem uma piscina em casa devem estar cientes de que, mesmo sabendo que o cachorro é capaz de nadar corretamente, é importante garantir que ele não acesse essa área sem a supervisão de um membro da família. Quando se trata de segurança, cercas e grades de proteção podem ser uma ótima opção.