Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) parece não se implicar ao conseguir adotar Marcelino (Amor Perfeito). A grande víbora, que comete todo tipo de crueldade da novela das seis da Globo conquista mais uma vitória e comete pelo menos três atos cruéis contra o menino.
Depois de praticamente “comprar” a custódia do garoto, a vilã revela sua verdadeira maldade. Marê (Camila Queiroz) fica tão atormentada com a situação que pede a Orlando (Diogo Almeida) que se case com a rival para proteger seu filho.
Maldades de Gilda contra Marcelino em Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Marcelino fica arrasado ao ser obrigado a morar com Gilda. A megera impõe uma série de restrições ao garoto, começando por proibir qualquer tipo de visita. Para piorar, vai além e impede até mesmo os padres de entrarem na mansão.
A segunda crueldade é quando decide aplicar um produto químico para alisar o cabelo do garotinho. Isso acaba resultando em ridicularização na escola, deixando o casal de protagonistas desesperado e cheios de raiva pela atitude da dona do hotel.
Para piorar ainda mais a situação, Marcelino fica tão abalado que começa a apresentar sintomas de febre. Ele é levado ao hospital, mas sua condição logo evolui para um quadro depressivo preocupante. Gilda, em sua terceira maldade, mostra pouco interesse pela situação do garotinho.
Gilda se casa com Orlando na novela das seis da Globo
Como se não bastasse, a vilã consegue subir ao altar com o médico. Ao testemunhar o estado em que Marcelino se encontra, Marê suplica para que seu namorado se case com sua rival, e, surpreendentemente, aceita o pedido da mocinha.