Resumo de Terra e Paixão para 21/07: Caio confronta Irene, Jurecê alerta Aline e Ramiro perde a noiva

Caio descobre que Irene tentou envenenar Aline e confronta a madrasta em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido nesta sexta-feira, 21 de julho, Aline não aceitará a taça de champanhe oferecida por Irene. Jussara notará que a raça está suja de um pó branco. Jussara e Aline concluem que Irene tentou envenená-la e que aquele pó era o veneno.

Não demora muito e essa notícia chega até Caio, que fica furioso com a madrasta. Caio vai direto confrontar Irene e perguntar se ela tentou matar Aline, algo que a vilã não pretende admitir.

Ramiro perde a noiva por causa de Kelvin

Após conversar com Kelvin e dizer que eles terão de se afastar a pedido de sua noiva, pois ela não os quer mais juntos depois do flagra comprometedor, Ramiro está prestes a sofrer um baque. O rapaz conta para Antônio que sua noiva começará a trabalhar como cozinheira na pousada.

Pouquíssimo tempo depois, Ramiro se encontra com Munda, sua noiva, que decide terminar o noivado. A mulher realmente não conseguiu assimilar o que viu entre o noivo e Kelvin e decide que cada um deve seguir seu caminho. Ramiro não gostará nada da novidade.

Jurecê alerta Aline e Antônio toma decisão

Após quase ser envenenada, Aline conversará com o indígena Jurecê, que a alertará sobre o motivo de Antônio ser obcecado por suas terras. O índio dirá que suas terras escondem enormes riquezas. Aline ainda não sabe, mas Antônio descobriu que além de águas límpidas, as terras de Aline possuem pedras preciosas.

Perto dali, Antônio decide usar a interferência de Franco para impedir que Caio volte a usar os seus recursos financeiros para ajudar Aline. Para impedir o empréstimo entre Caio e Aline, Irene, esposa de Antônio, chegou a ordenar que Enzo hackeasse a conta bancária do enteado, desviando a transferência agendada para um orfanato.