Aline Wirley não se cala e rebate críticas sobre filho usar cropped: ‘ele que escolheu’

A cantora usou as redes sociais para responder aos ataques recebidos em relação às roupas do filho.

PUBLICIDADE

Aline Wirley e Igor Rickli formam um dos casais famosos mais desconstruídos do mundo das celebridades. Os artistas já afirmaram que são bissexuais e a favor da diversidade e pluralidade. O modo como o qual a família vive, chama atenção na web e gera comentários tendenciosos em muitas das vezes.

De acordo com o site UOL, Aline Wirley se mostrou bastante incomodada com comentários feitos por internautas em relação ao seu filho, Antônio Rickli. Na última terça (17), a cantora publicou um vídeo onde surge dançando ao lado de Antônio e Aurora, filha de Rafael Cardoso e Mariana Bridi. A ex-BBB e as crianças se divertiram com a coreografia de ‘Ragatanga’.

Roupas do filho de Aline geram polêmica

Nas imagens publicadas por Aline Wirley, Antônio aparece sorridente usando um cropped branco. Segundo o site UOL, a ex-BBB apagou comentários com ofensas e xingamentos em relação às vestimentas do filho.

Aline fez questão de usar seus stories no Instagram para afirmar que não toleraria discursos de ódio. “Ele que escolheu, eu respeito meu filho como indivíduo. Ele nem faz ideia se está de cropped, não sabe o que é um cropped. Só está feliz. A criança está feliz, faça-me o favor!“, disse a esposa de Igor Rickli, que ressaltou que havia muitas coisas mais importantes para as pessoas se preocuparem.

Nota de repúdio

Não satisfeita, Aline ainda usou seu Instagram para escrever uma nota de repúdio a respeito dos ataques recebidos. A ex-Rouge afirmou que educava o filho para ser livre e consciente de suas escolhas. Aline disse, ainda, que as pessoas que não se identificam com a forma com que a família vive, deveriam deixar de acompanhar suas redes sociais.