Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio Santos, teria sido vítima de um episódio chocante de agressão. O homem, identificado como Leandro, é marido de Cíntia e teria a violentado com socos, tapas, puxões de cabelo e mordidas. O desfecho do caso deixou os fãs da família Abravanel indignados na web.
A violência supostamente sofrida por Cíntia Abravanel foi inicialmente revelada pelo colunista Erlan Bastos, do portal EM OFF, no ano passado. Segundo informações do jornalista, no dia 14 de julho, o até então casal saiu para beber em um bar em São Paulo. Leandro já apresentava sinais de alteração devido ao consumo de álcool durante a tarde toda.
Ator teria agredido Cíntia Abravanel com socos, tapas, empurrões e até mordidas
Ao chegarem na casa de Leandro, as agressões teriam começado de forma violenta. Puxões de cabelo e empurrões teriam sido apenas o início, pois Leandro teria acertado socos no rosto de Cíntia, causando até sangramento no nariz da mãe de Tiago Abravanel. A briga teria prosseguido no banheiro, onde Leandro teria chegado a morder o braço da vítima. Desesperada, Cíntia teria pedido ajuda a familiares e amigos, sendo encaminhada ao hospital em busca de cuidados médicos.
Ator que supostamente agrediu filha de Silvio Santos teria sido indiciado por lesão corporal
Segundo o portal citado, o Ministério Público (MP) teria entrado em ação e denunciado Leandro por lesão corporal. Nas alegações finais, o representante do MP teria solicitado a condenação do agressor, enfatizando que o crime era inconsistente, pois a vítima teria apresentado apenas ferimentos leves de acordo com os laudos.
A defesa de Leandro teria alegado que ele estava apenas se defendendo e que Cíntia teria iniciado a violência. No entanto, essa narrativa não teria batido com os laudos e exames apresentados pela vítima. O juiz do caso teria confirmado que Leandro foi o autor das agressões, afirmando que ele teria ofendido a integridade corporal de Cíntia, causando-lhe ferimentos de natureza leve. Dessa forma, o ator teria sido condenado a um ano de reclusão em regime aberto.
NOTA À IMPRENSA
Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo.
Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família.
Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo.
São Paulo, 18 de julho de 2023.
DANIEL KIGNEL e CINTIA ABRAVANEL