Xuxa expõe intimidade e revela que homem pediu que ela fizesse ‘chuca’ na hora H

Durante o Papo de Segunda, do GNT, a apresentadora contou histórias inusitadas sobre seu passado.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (13), a Globoplay lançou o primeiro episódio sobre o documentário de Xuxa Maneghel. Xuxa, o documentário, possui direção-geral de Pedro Bial, e conta a trajetória da Rainha dos Baixinhos, envolvendo carreira, vida pessoal e polêmicas. Desde a estreia do projeto, a apresentadora tem concedido diversas entrevistas.

Segundo o site Metrópoles, Xuxa esteve no Papo de Segunda, do GNT, onde revelou uma série de histórias inusitadas sobre relacionamentos passados. Em entrevista recente à Ana Maria Braga, a loira confessou que gostaria de ter aproveitado sua juventude e namorado mais.

Xuxa revela caso inusitado

Durante o Papo de Segunda, Xuxa contou detalhes sobre alguns de seus encontros com homens no passado. A apresentadora revelou que alguns de seus parceiros apresentavam fetiches e faziam pedidos inusitados durante a relação íntima. Um caso em específico ficou na memória da mãe de Sasha.

Uma vez eu fui ter relação com um cara e ele falou pra mim: canta ‘Quem Quer Pão?’. Não cantei. Nem Lua de Cristal”, disse a apresentadora sobre sua reação com o pedido do homem. Xuca contou, ainda, que alguns puxavam seu cabelo na hora H para fazer as famosas “chucas”, marca registrada da loira à época.

Desabafo

 A eterna Rainha dos Baixinhos contou, ainda, sobre uma história que também não saiu de sua memória. No auge de sua carreira, Xuxa contou que deixava um de seus shows quando viu um casal apaixonado em um ponto de ônibus. A apresentadora confessou que, apesar da simplicidade da moça, chegou a sentir inveja, pois também queria sentir o mesmo tipo de carinho de outra pessoa, sem interesse algum.