Vídeo: Pablo Vittar sofre queda durante show e preocupa

A artista caiu enquanto dançava em um palco de Vitória, Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar sofreu percalço em sua apresentação de balé durante show no Espírito Santo. A talentosa cantora drag, Pabllo Vittar, de 29 anos, levou um grande susto durante sua performance em um show recente na cidade de Vitória.

No último domingo (16/07), enquanto executava uma coreografia, a artista acabou sofrendo uma queda inesperada, tornando-se o tópico mais comentado nas redes sociais.

Artista acabou caindo durante apresentação

Enquanto os fãs de Pabllo aplaudiam entusiasmados a artista e seu corpo de dançarinos, ocorreu o infortúnio da queda. No entanto, a estrela conseguiu se recuperar rapidamente, sendo amparada pelo elenco de apoio antes de tocar o chão, e prontamente retornou à apresentação, demonstrando sua habilidade em superar o ocorrido.

Nas plataformas do Twitter e Instagram, alguns admiradores demonstraram preocupação com a situação, questionando se ela estava bem. Outro internauta desejou uma rápida recuperação para Pablo, enquanto um seguidor expressou sua preocupação perguntando se ela estava bem, apesar do susto. Também foi observado por mais um admirador como ela levantou como se nada tivesse acontecido.

Pablo felizmente não se feriu

Felizmente, Pabllo Vittar não sofreu nenhum ferimento grave, já que no vídeo é possível ver ela se erguendo e continuando o show. “Está tudo bem comigo. Se você assistir ao vídeo completo, vai perceber que eu caí e logo depois continuo cantando.”, disse a cantora em entrevista. Vittar ficou famosa em 2015, após o lançamento da música Open Bar, que é uma versão em português de um sucesso internacional, Lean On, do Major Lazer. A cantora até hoje está nas paradas de sucesso da música.