Resumo de Amor Perfeito (21/07): Orlando ameaça Gilda e Marcelino é pego no sótão

Orlando decide confrontar Gilda pela adoção de Marcelino e acaba recebendo proposta em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 21 de julho, Orlando e Marê chegarão na Irmandade e se reunirão com os freis e padres para conversar com Marcelino sobre Gilda ter conseguido o adotar.

De repente, Manoel entra correndo no local em que todos estão reunidos e diz que não vai deixar Gilda levar seu amigo embora. Os religiosos conversam com Marcelino e o menino diz que não quer deixar a Irmandade.

Orlando ameaça Gilda

Orlando procura Gilda para reclamar por ela ter adotado Marcelino. A vilã não vê oportunidade melhor para iniciar seus planos de forçar o médico a se casar com ela. Orlando ameaçará Gilda, que rebaterá dizendo que ele pode visitar Marcelino em sua casa, mas também pode o ter por perto todos os dias se eles se casarem.

A princípio Orlando não aceita, mas depois que conversar com Marê, pensará melhor e acabará mudando de ideia. A filha de Leonel tem certeza que não conseguiria adotar Marcelino, mesmo que fosse casada, por conta de seu problema com a justiça.

Marcelino é flagrado no sótão

Marcelino fica muito triste com a notícia de que terá de ir embora da Irmandade para sempre. O menino então volta a quebrar as regras dos freis e entra escondido no sótão proibido. No local, ele conversa com um ser divino em busca de ajuda.

O frei Severo chega nesse momento e flagra o menino no local proibido, lhe dando uma baita bronca. Os freis ficam com muito medo que Marcelino descubra qual o mistério esconde aquele sótão. O menino sempre dá um jeito de ir para o local escondido.