O servidor público Thiago Lopes recorreu aos seus perfis nas redes sociais na última segunda-feira (17) para compartilhar com os seus seguidores uma vitória definitiva alcançada no Poder Judiciário. Andressa Urach e ele vinham disputando a guarda de Leon, o filho que tiveram em conjunto no decorrer do conturbado relacionamento.
Inicialmente, a tutela provisória foi deferida para o oficial de Justiça, mas o processo continuou tramitando. Contudo, a Justiça definiu ao pai a guarda definitiva da criança, razão pela qual a modelo terá direito apenas a visitas semanais ao filho.
Relembre as confusões entre Andressa Urach e Thiago Lopes
O momento mais tenso das disputas entre Andressa Urach e Thiago Lopes pela guarda de Leon veio na reta final do relacionamento, quando a modelo foi por ele acusada de ter oferecido a criança a uma espécie de ritual durante uma das crises psicóticas. À época, a modelo foi internada em uma clínica e a informação foi vazada pelo oficial de Justiça nas redes sociais, causando revolta nos familiares de Andressa Urach. Eles queriam que a informação fosse mantida em sigilo em respeito à saúde mental da influenciadora digital.
Outro momento marcante dos desentendimentos entre Thiago Lopes e Andressa Urach aconteceu quando o servidor público acionou a Polícia Militar para retirar a esposa de dentro de uma casa noturna na qual havia decidido se apresentar, mesmo estando grávida.
Andressa Urach retorna à vida adulta
Hoje, Andressa Urach de fato retornou à vida noturna, anunciando os seus trabalhos em um clube na cidade de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), além de ter reestabelecido o seu perfil no OnlyFans voltado ao comércio de mídias sensuais.