Amor Perfeito: Júlio tenta dar ‘golpe’ em Sônia ao tentar ficar com Marê, e fica de mãos abanando

Júlio não consegue tirar Marê do pensamento em Amor Perfeito e perde até Sônia na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) nunca foi competente o suficiente para deixar de amar Marê (Camila Queiroz). Entretanto, o advogado encontrou um refúgio em seu noivado com Sônia (Bárbara Sut).

O problema surge quando a protagonista da história termina seu namoro com Orlando (Diogo Almeida) abrindo espaço para as investidas desesperadas do advogado. Na novela das seis da Globo, o jurista fará de tudo para se reaproximar da mocinha, chegando ao ponto de ignorar seu compromisso emocional com Sônia, e pedir uma chance à amiga que conhece desde criança.

Júlio tenta se aproximar de Marê em Amor Perfeito

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, como tem acontecido repetidas vezes, Marê o rejeitará mais uma vez. Neste ponto da trama, todos já estão preocupados com o comportamento de o advogado, especialmente quando ele se perde em pensamentos românticos e fica paralisado perante Marê, notando cada minúcia de seu rosto, enquanto pensa em um futuro promissor ao seu lado.

Entretanto, Marê está passando por um período caótico de perdas, incluindo a de Marcelino, que é oficialmente adotado por Gilda, interpretada por Mariana Ximenes.

Júlio se dá mal na novela das seis da Globo

Ainda segundo o colunista, Marê não tem interesse em considerar qualquer cenário romântico, especialmente com um amigo tão próximo. Diante disso, o rapaz se dará muito mal em suas tentativas.

Para piorar a conjuntura, Júlio é largado e logo em seguida é abandonado por Sônia, que não suporta mais a coação de ver seu grande amor deslumbrado por outra pessoa, encerrando o relacionamento deles.