Bonner e Renata retornam em dia triste e JN termina sem boa noite por causa do luto

Telejornal exibido pela TV Globo terminou com triste notícia de morte de cantor.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos estavam de férias e retornaram ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (17) depois de pouco mais de duas semanas sem trabalhar. O JN é o principal telejornal da TV brasileira e foi apresentado por Ana Paula Araújo e Heraldo Pereira na ausência dos titulares.

Bonner apresenta o Jornal Nacional desde os anos 1990. Renata assumiu o telejornal em 2014, após a saída de Patrícia Poeta. A dupla atual do JN é bastante entrosada e segue no ar apesar dos rumores de aposentadoria e de saída do telejornal mais assistido da TV brasileira.

JN termina de luto

Historicamente, o Jornal Nacional termina de luto quando uma celebridade ou um político importante do país falece. Nesta segunda-feira, o Jornal Nacional levou ao ar a notícia de dois óbitos. Um deles foi do ex-jogador Palhinha, ídolo de Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians.

A outra morte foi a de João Donato, grande nome da Bossa Nova. O músico faleceu na madrugada de segunda-feira e a Globo levou ao ar informações sobre o falecimento logo cedo, com boletim do jornalista César Tralli dentro do Encontro com Patrícia Poeta.

Sem trilha sonora e sem boa noite

O Jornal Nacional terminou de luto nesta segunda-feira. A última reportagem a ir ao ar no telejornal foi sobre o falecimento de João Donato. O JN mostrou a vida e obra do artista que faleceu na madrugada. “Até amanhã”, disse Renata ao fim da reportagem. Bonner se manteve em silêncio e não houve o tradicional “boa noite”. Na sequência, o Jornal Nacional foi encerrado sem trilha sonora e sem créditos subindo na tela.