Jesuita Barbosa, ator de Pantanal, surge abalado e expõe possível agressão do namorado: ‘Me usou e abandonou’

O ator abriu seu coração em um desabafo e afirmou ter sido vítima de exposição, abandono e agressão.

PUBLICIDADE

O ator Jesuita Barbosa, conhecido por suas atuações em “O Rebu”, “Verão 90”, “Ligações Perigosas”, “Justiça” e, mais recentemente, “Pantanal”, expôs uma denúncia séria em suas redes sociais. O famoso teria acusado Cícero Ibeiro, com quem está em um relacionamento desde abril de 2022, de tê-lo agredido e abandonado.

Por meio de uma postagem feita na noite desta segunda-feira (17), Jesuíta abriu seu coração e afirmou ter se sentido usado, exposto e abandonado pelo namorado, a quem se referiu pelas iniciais “C.I.”. Além disso, o ator alegou ter sofrido agressões físicas e ter sido gravado em momentos íntimos, sem seu consentimento. “Ele me usou e abandonou”, disse o ator no desabafo.

Jesuita faz forte acusação contra namorado e desabafa

Logo depois, o artista decidiu apagar a publicação. Jesuita não forneceu mais detalhes sobre o incidente nem compartilhou quaisquer imagens das agressões. Até o momento, o ator não declarou se prestou queixa contra Cícero Ibeiro ou se tomou alguma medida legal em relação ao caso.

O casal se conheceu em abril de 2022 por meio de um site de relacionamento e logo engataram um namoro. Jesuita, que se identifica como bissexual, anteriormente teve uma relação de sete anos com o ator e fotógrafo Fábio Audi, que terminou em 2021.

Jesuita Barbosa falou abertamente sobre sua sexualidade em entrevista

Em uma entrevista à revista Veja em 2017, Jesuita expressou sua liberdade em relação à sua sexualidade e sua abertura para ter relacionamentos com homens e mulheres. Na ocasião, o ator afirmou que se permite viver o momento e não se privar das oportunidades que a vida lhe oferece.