De acordo com André Romano, de o Observatório da TV, nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Irene se dará conta que não vai conseguir se livrar de Angelina com uma demissão por parte de Antônio, que tem pena da empregada. A mulher então decide despachar a mulher para o mundo dos mortos, a fim de fazer com que ela não ande falando demais o que sabe.
Irene não suporta Angelina há algum tempo e tentou fazer Antônio a demitir, mas ele se recusou. A vilã então vê que não há outra saída a não ser matar a empregada, pois Angelina também não tem interesse em se demitir e sumir da vida dos La Selva.
Angelina revela podres dos La Selva
Antônio passou a vida acusando Caio de ter matado Agatha, já que a mulher supostamente morreu após o parto em que o rapaz nasceu, e não poderia ter engravidado, devido ao risco de morte. Entretanto, essa história não é verdade. Quem contará tudo é Angelina.
A governanta dirá para Antônio que Caio não é seu filho, mas sim fruto da relação de Agatha com Gentil, com quem teve outro filho, Jonatas. Antônio ficará chocado, furioso e ao mesmo tempo triste com a revelação, afinal, com Caio sendo filho de outro e Daniel morto, ele já não tem mais herdeiros. Isso até ele descobrir uma outra novidade no meio do caminho.
Irene paga caro por sua maldade
De nada terá adiantado Irene matar a governanta, pois ela terá a conversa proibida com o patrão contando segredos. Além disso, Agatha retornará, provando que esse tempo todo estava bem viva e esperando o momento perfeito para voltar para a vida de Antônio.
A mãe de Caio acabará com Irene e a deixará sem nada, afinal, de nada adianta o casamento da vilã com Antônio, pois Agatha estava viva e o fazendeiro legalmente casado com ela.