Amor Perfeito: dois ‘anjos da guarda’ livram Marê da prisão e ela é declarada inocente

Marê consegue provar inocência em Amor Perfeito após ajuda de duas pessoas na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) será absolvida da acusação de assassinar seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho). Na novela das seis da Globo, a protagonista conquista o apoio de dois ‘anjos da guarda’ poderosos para se livrar da condenação.

Na trama exibida na faixa das 18h, após Orlando (Diogo Almeida) se aproximar de Gilda (Mariana Ximenes), a administradora do hospital encontra um raro motivo para se alegrar. Duas mulheres surgem com sólidas evidências e depoimentos para salvá-la da prisão.

Marê se livra da cadeia, em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Júlio (Daniel Rangel) encontra a primeira aliada ao descobrir onde está a viúva de Ronaldo (Breno De Felippo), cujo nome é Berenice (atriz não divulgada). O jardineiro testemunhou Gilda assassinando Leonel, mas acabou sendo morto a comando da vilã.

O advogado realiza uma busca e descobre que Berenice está morando no Espírito Santo. Imediatamente, Júlio vai atrás dela e menciona o ajuizamento de Marê, além de pedir auxílio para desvendar a razão da morte de Ronaldo.

A mulher concorda em colaborar para salvar Marê, e se recorda que Ronaldo ganhou uma grande contagem em dinheiro antes de ser alvo de um atentado, indicando que foi subornado por uma pessoa poderosa.

Ajuda da filha de Wanda na novela das seis da Globo

Além da viúva, Marê também tem sorte ao apreciar a filha de Wanda (Juliana Alves). Laura, que agora adota o nome de Íris, retorna à cidade como uma famosa cantora. A jovem procura a protagonista e revela ter ouvido Sílvio (Bukassa Kabengele) e Gaspar (Thiago Lacerda) tramando algo, logo após ao falecimento de Leonel.