Cansada de ser saco de pancadas, Lucinda dá a volta por cima em Terra e Paixão: ‘Não vai me bater nunca mais’

Andrade será surpreendido com reviravolta de Lucinda, que não aceitará ser agredida e ficar calada.

PUBLICIDADE

A atriz Débora Falabella, que interpreta a personagem Lucinda na novela Terra e Paixão, protagonizará cenas de confronto direto com seu marido, Andrade (Ângelo Antônio), após ser vítima de inúmeras agressões físicas. Cansada de ser tratada como um saco de pancadas, a mãe de Crístian decide enfrentar a situação e evitar que a violência se repita.

De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Lucinda e Andrade terão um acerto de contas emocionante. Em um desses momentos, o crápula invadirá o quarto visivelmente embriagado, reclamando da presença de Nina, a gerente da pousada contratada por Lucinda, que, segundo ele, substituiu suas funções. “Você arrumou uma gerente que faz tudo por mim”, esbravejará o agressor.

Após inúmeras agressões, Lucinda reage e confronta marido

Buscando evitar mais um conflito com o marido, ela expressará sua intenção de sair do quarto, mas Andrade impedirá sua saída, bloqueando a porta e exigindo obediência da esposa. Sem hesitar, a mãe de Crístian desafiará seu agressor e jogará na sua cara seu estado de embriaguez e a falta de coerência em suas palavras.

O álcool e o orgulho ferido farão o criminoso se enfurecer, levantando a mão para agredir a esposa. Lucinda, por sua vez, reagirá de maneira surpreendente e aplicará um golpe de krav magá, jogando o marido violento ao chão. “Não vai me bater nunca mais”, disparará a mulher.

Lucinda se revolta com Andrade e o agride com golpe 

Diante do golpe e da surpresa, Andrade questionará o que aconteceu. A personagem de Débora Falabella, com firmeza, explicará que foi um golpe de luta marcial e dirá que não aceitará mais ser agredida por ele. Ela deixará o local pisando firme, e o criminoso ficará chocado com a reviravolta de sua esposa.