Resumo de Vai Na Fé para 20/07: Kate é libertada, Theo surta de ódio e Dora morre

Dora morre diante da família e deix todos devastados, enquanto Kate conquista sua liberdade no últimos capítulos de Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 20 de julho, Kate conseguirá se acalmar e parar de chorar na audiência de custódia. Benjamin fará a sua defesa e o juiz entenderá que de fato não houve crime de sequestro.

Kate então é libertada e comemora com os familiares e amigos. Bruna fica radiante com a liberdade da filha. Já do lado de fora da prisão e sentindo o ar fresco novamente, Kate pede seu celular e tira uma selfie com Rafa, publicando em uma rede social com uma legenda provocativa contra Theo, que fica furioso.

Mais tarde, Theo e Ben se encontram e os dois brigam, pois Theo está possesso de ódio pela liberdade de Kate e disposto a seguir em frente com sua denúncia contra a moça.

Dora morre e todos ficam devastados

Após meses de sofrimento com a evolução de sua doença terminal, Dora falecerá. Antes do óbito, todos ficarão preocupados com a piora da dona do Refúgio. Fábio conversará com o médico, que dirá que já não há mais nada o que se fazer por Dora e ela logo irá partir. Fábio ficará desesperado, pois apesar de saber da doença da esposa, nunca se preparou para perdê-la para sempre.

Dora conversará com Fábio, Lumiar e Lui. Verá fotos do passado e mesmo que debilitada, ficará feliz. Com fisionomia de quem sofre, a mulher acabará adormecendo e falecerá ao lado do marido e da filha. Todos ficarão devastados e Lui tentará consolar Lumiar e Fábio. O cantor decidirá atender ao último pedido de Dora de forma póstuma, relizando o bloco de Carnaval que ela tanto queria.