Terra e Paixão: Gentil expõe passado de Agatha para Jonatas e diz que ela não era o que todos pensavam

Gentil deixará Jonatas intrigado ao falar sobre o mistério por trás do passado de Agatha que ninguém conhecia.

PUBLICIDADE

Os próximos episódios da novela “Terra e Paixão” prometem trazer à tona mais segredos relacionados ao falecimento de Agatha, mãe de Jonatas. Em uma discussão intrigante com seu filho, Gentil levanta sutilmente suspeitas de que Agatha pode não ser quem todos pensavam. O agricultor também não revelará a existência de Caio, meio-irmão de Jonatas.

Com um tom misterioso, Gentil insinua que muitos aspectos sobre a morte de Agatha ainda são desconhecidos, criando um clima de suspense. Em cenas futuras, Gentil aconselha Jonatas a aproveitar intensamente a vida. Ele revelará que nunca conseguiu esquecer Agatha e que os momentos que viveu com ela permanecem vivos em sua memória.

Gentil dá conselho a Jonatas e fala sobre Agatha

Ele falará para o filho sobre a importância de estar aberto a novas oportunidades e à possibilidade de encontrar pessoas especiais. “Mas você tem razão, eu deveria dar mais chances ao destino. Quem sabe aparece alguém que valha a pena?”, dirá o produtor rural em uma conversa com Jonatas.

Durante a conversa, Jonatas demonstrará interesse em saber mais sobre sua mãe. No entanto, para sua surpresa, seu pai admitirá que também tem poucas informações sobre o grande amor de sua vida. Gentil fará suspense, deixando entender que o público ainda não conhece a verdadeira face de Agatha.

Carta misteriosa deixa Gentil confuso sobre falecimento de Agatha

Ao perceber o tom enigmático do pai, Jonatas questionará em tom de brincadeira se Gentil está se tornando uma espécie de vidente. O agricultor, por sua vez, reafirmará que há muitas coisas desconhecidas nessa história. Isso acontecerá pouco depois de Gentil receber uma carta enigmática, que sugere a existência de alguém que supostamente estava morto.