Amor Perfeito – Gilda não larga o osso e aposta todas as fichas na adoção de Marcelino: ‘meu filho’

A vilã estará cada dia mais convicta da sua decisão de adotar Marcelino na novela das seis.

PUBLICIDADE

Gilda não vai desistir tão fácil de ficar com a guarda de Marcelino em Amor Perfeito, principalmente, ao considerar a crise que está acontecendo entre Marê e Orlando. A vilã aproveitará a situação para se encontrar com Edvaldo e conseguir uma brecha no primeiro julgamento na disputa pela guarda do pequeno.

Na sequência, ambos vão entrar com recurso e reabrir o processo. “Eu não desisti de adotar o menino. Eu quero ele como meu filho!”, dirá Gilda.

O advogado relembra o momento em que Marcelino invadiu a sala do juiz para prestar o seu depoimento. Dessa forma, eles ficarão livres para abrir um novo pedido. Porém, Edvaldo alerta Gilda que a criança tem uma mãe.

Gilda será alertada por advogado, em Amor Perfeito

Conforme a história contada pelos padres, Marcelino foi deixado na porta da Irmandade por uma mulher que eles acreditam ser uma artista de circo. Os telespectadores já sabem que isso não procede, afinal, o menino é o filho perdido de Marê e Orlando. De acordo com a lei, Gilda pode enfrentar dificuldade na adoção já que a suposta mãe do menino está viva, pois ela tem mais direitos por ser parente de sangue.

Gilda lutará para ter Marcelino na novela das seis

Mesmo assim, Gilda não se deixará abalar e continuará firme na disputa pela guarda de Marcelino. Ela diz ao advogado que não está acostumada a perder, além de não ter engolido a decisão do juiz que ficou encantado por Marcelino. A ruiva afirma que está disposta a fazer qualquer coisa para o menino ir morar com ela.

O promotor Silvio, que também estará presente, vai orientar Gilda a ir com calma. Segundo ele, a vilã tem mais chances de conseguir a guarda provisória de Marcelino, mas a definitiva será complicado.