Resumo de Terra e Paixão de 20/07: Irene tenta matar Aline envenenada, Caio se declara e Anely sugere crime

Aline é alvo da maldade de Irene, que tenta se livrar da mocinha com quem propôs um pacto em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 20 de julho, Jussara tentará fazer Aline pensar melhor e dar uma chance para Jonatas. A moça não quer se relacionar com ninguém, pois ainda se sente estranha desde a morte de Daniel.

Já Caio aproveita para se declarar para Aline, na esperança que ela lhe dê uma chance e finalmente deixe tudo para trás para ficarem juntos. A moça não aceita que namorem, pelo menos, não por enquanto.

Irene tenta matar Aline envenenada

Após fazer a oferta de pacto de paz entre ela e Aline para que a mocinha se afaste de Caio e como recompensa descubra a razão de Antônio querer tanto suas terras, Irene mostra sua verdadeira face. A vilã sugere que Antônio delivre de Aline de forma bastante sutil, usando os medicamentos fortes e controlados de Petra.

Mais tarde, Irene conversa com Aline e oferece uma taça de champanhe para a mocinha. Jussara percebe que tem algo de errado com a taça. Irene colocou os medicamentos fortes misturados no champanhe, a fim de que Aline tome, se envenene e morra sem que ninguém note a causa.

Ramiro fala com Kelvin e Rodrigo prejudica Berenice

Ramiro conversará com Kelvin e dirá que eles não podem mais se ver, pois sua noiva não os quer juntos. Kelvin faz um drama, mas Ramiro diz que é o melhor, senão Munda o abandona. O que ele não sabe é que Munda o deixará de qualquer maneira muito em breve.

Já Rodrigo segue trabalhando para prejudicar Berenice. O homem diz para a jovem que o sobrinho de Cândida jamais teve uma filha de nome Berenice, de forma que não tem como ela ser parente dessa mulher. Enquanto isso, perto dali, Anely sugeri que Luigi aproveite sua relação com Petra para desviar dinheiro da fazenda e roubar as joias da mocinha.