Repórter leva fora ao vivo de Glória Pires; Ana Maria tenta amenizar o constrangimento: ‘Pois é, pois é!’

Repórter é repreendido por Glória Pires em set de gravação de novela da Globo.

PUBLICIDADE

O programa Mais Você desta segunda-feira (17) teve um momento bastante desconcertante protagonizado por Glória Pires: ao ser abordada pelo repórter Ivo Madoglia no set de gravações da novela Terra e Paixão, a atriz prontamente o barrou, desaprovando a atitude do profissional.

Ao se dirigir até Glória Pires e ao colega de filmagem Cauã Reymond no local da produção do folhetim, o repórter foi interrompido pela atriz, que sem pensar duas vezes disse ao profissional que ainda não tinham terminado de gravar as cenas da novela. Glória disse que não possuía o controle sobre as filmagens, precisando contar com o bom senso do repórter.

Glória Pires deixa repórter constrangido 

Terra e Paixão, a novela das nove da TV Globo, escrita por Walcyr Carrasco, conta com Glória Pires e Tony Ramos como vilões, e nos bastidores, a atriz demonstrou não gostar da abordagem de Ivo Madoglia nos estúdios durante as filmagens. Quando o repórter tentou entrar, foi impedido de fazê-lo, levando Glória a ir para a parte lateral do cenário para conversar com o ator Tony Ramos.

Posteriormente, ele recebeu permissão para entrar na área de gravação onde estavam Cauã e Glória. Contudo, a veterana atriz deixou clara sua insatisfação, pois a cena ainda estava sendo filmada e a interrupção aconteceu por conta do reposicionamento das câmeras.

Ana Maria Braga disfarça e chama o intervalo do programa

No estúdio do Mais Você, Ana Maria Braga reagiu à situação, demonstrando constrangimento. “É, então… Pois é, pois é!”, reagiu a loira.  Ela convidou Ivo a se juntar a eles e brincou que ele estava voltando para fazer um intervalo comercial. Cauã Reymond também fez um comentário descontraído sobre a cena, amenizando um pouco o clima tenso. Mesmo assim, Ana Maria Braga decidiu chamar o intervalo comercial para proporcionar um momento de pausa e aliviar a situação.