Após detalhes do crime de Felipe Prior vir à tona, namorada do rapaz toma decisão; ex-BBB alega inocência

O caso tem ganhado grande repercussão nas últimas semanas após a condenação do rapaz.

PUBLICIDADE

Jéssica Castro, que namora com Felipe Prior há quatro meses, finalmente reagiu às acusações de estupro e a decisão da Justiça em condenar o ex-BBB pelo crime. A mulher, que prestou queixa contra o rapaz alegando ter sido vítima do crime sexual, concedeu uma entrevista para o Fantástico ontem (16). Hoje (17), Jéssica limitou os comentários nas suas postagens e restringiu os perfis de todas as suas redes sociais.

A jovem não deixou de seguir Prior e nem apagou as fotos que aparece ao lado dele na rede social. O ex-BBB também mantém as fotos com a namorada, limitou os comentários e apagou os comentários ofensivos das publicações.

Felipe Prior pediu a jovem em namoro há quatro meses

Os dois começaram o namoro no mês de março. Ao fazer o pedido de namoro em um jantar, Felipe Prior surpreendeu a consultora financeira com um buquê de flores.

Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão e começará respondendo pelo crime em regime semiaberto; ele vai recorrer da decisão da Justiça. O caso foi exposto em 2020, assim que o rapaz deixou o BBB. Ao falar sobre o assunto nas entrevistas, o famoso alegou ser inocente das acusações. Vale lembrar que foram movidas três ações contra ele por abuso sexual, as outras duas continuam sendo julgadas.

Vítima falou sobre o crime no Fantástico

Na noite de ontem, a vítima, que alega ter sido abusada pelo ex-BBB em 2014, contou os detalhes do crime no Fantástico. A decisão sobre a condenação de Prior saiu no último dia 8. A jovem afirma que foi abusada pelo empresário quando ele lhe deu uma carona após uma festa. A vítima disse que não quer se identificar e deseja apenas que a Justiça seja feita.