TV Gazeta confirma Regiane Tápias como a substituta de Regina Volpato no comando do Mulheres

Ela está na emissora há 17 anos e durante 11 ficou à frente do Revista da Cidade.

PUBLICIDADE

Após Regina Volpato pedir demissão da TV Gazeta, o que aconteceu no último mês de junho, por não concordar em reduzir em 20% os seus rendimentos mensais, a emissora saiu em busca de uma substituta para ocupar o seu posto no comando do Mulheres, programa vespertino do canal, que Regina assumiu em janeiro de 2018.

A emissora já definiu o nome da nova apresentadora do Mulheres. A escolhida foi Regiane Tápias, que ingressou na TV Gazeta no decorrer de 2006 e estava à frente do Revista da Cidade, que recentemente saiu do ar.

Regiane Tápias está contratada pela TV Gazeta há 17 anos

Durante os 17 anos como contratada da TV Gazeta, ela esteve à frente de vários programas da casa como BestShop TV, Mix Mulher e TV Culinária, até chegar ao Revista da Cidade, que ela comandou por 11 anos.

A nova apresentadora do Mulheres, considerado o programa vespertino mais longevo da televisão brasileira, já exerceu a função de substituta oficial das demais apresentadoras da TV Gazeta como Cátia Fonseca e da própria Regina Volpato.

Quando Cátia Fonseca resolveu deixar a TV Gazeta e se transferir para Band, Regiane chegou a ser convidada para dividir a apresentação do Mulheres com Regina Volpato, mas como se encontrava num período de licença maternidade, preferiu não assumir esse compromisso.

Ela se formou em jornalismo em 2001 após se interessar pela área ao se tornar apresentadora da previsão do tempo na TV Jornal de Limeira, cidade do interior de São Paulo.

A apresentadora é casada e mãe de 3 filhos

Desde 2005, Regiane Tápias está casada com o diretor financeiro Maurício Henrique dos Santos. O casal tem 3 filhos, Lunna, Théo e Liz, de 13, 11 e 5 anos, respectivamente.