Thaila Ayala desabafa e detalha cirurgia no coração da filha de 2 meses

A atriz foi entrevistada para o Fantástico e comentou sobre os momentos difíceis que a família enfrentou após o nascimento da pequena Tereza.

PUBLICIDADE

Thaila Ayala e Renato Goés conversaram com o Fantástico, da Rede Globo, sobre a recuperação da filha caçula do casal, Tereza. No início do mês, a bebê de 2 meses precisou ser submetida a uma cirurgia para cuidar de um problema no coração que foi descoberto quando ela ainda estava no útero da mãe.

Na entrevista, Thaila e Renato chegaram a confessar que o desejo de ter um filho surgiu antes mesmo deles terem oficializado o namoro. Mesmo assim, viver a maternidade não era um sonho da atriz, que chegava a associar essa experiência com a perda de liberdade, além de ter preocupações por conta de histórias vividas por algumas amigas que enfrentaram a maternidade solo e até depressão pós-parto.

Mesmo diante dos medos, o casal acabou decidindo dar início a uma jornada na maternidade, contudo, logo na primeira gravidez, Thaila Ayala já enfrentou algumas complicações de saúde.

Segunda gestação

De acordo com o casal, uma verdadeira montanha-russa iniciou após a atriz descobrir que estava esperando o segundo filho. Durante a gravidez, um ecocardiograma da bebê acabou trazendo um diagnóstico triste à família: a menina tinha uma Comunicação Interventricular (CIV), que consiste em um buraco entre as cavidades do coração, algo que causa o desvio de parte do sangue.

Tereza veio para transformar, diz Thaila Ayala

Ainda na entrevista, Thaila Ayala deu detalhes de como aconteceu a cirurgia da menina, afirmando que eles abrem o peito e tira todo o sangue. Em seguida, os médicos afastam o pulmão, operam, entubam e voltam o sangue novamente. “Tudo isso veio para transformar”, pontuou a atriz.