Ex-BBB aparece aos prantos após sequestro da mãe e desabafa; mulher passou cinco horas amarrada

A influenciadora disse que vai repensar a ideia de expor seus familiares nas redes.

PUBLICIDADE

A ex-BBB e influenciadora Adriana Sant´Anna falou com os seus seguidores sobre o susto que levou na madrugada do último dia 16. Ela contou que a sua mãe foi sequestrada por criminosos e chegou a ficar por mais de cinco horas amarrada. Na ocasião, a famosa ressaltou a fé que tem em Deus por poupar a mãe de uma experiência mais traumática.

Segundo Adriana, tudo começou quando recebeu uma ligação da sua tia as 3h30 da manhã. A mulher contou que a mãe da famosa foi surpreendida quando estava na frente da casa. Em seguida, foi amarrada e a levaram para dentro da casa. O sequestro chegou ao fim às 4h da manhã. “Ela tá bem! Liga nesse numero para falar com ela!”.

Adriana relembrou que naquele momento seu mundo desabou e ela chegou a perder os sentidos do próprio corpo. Em seguida, ligou para a sua mãe e questionou o que havia acontecido.

Adriana Sant´Anna demonstra gratidão a Deus

A influenciadora disse se sentir aliviada e grata por saber que não aconteceu algo mais grave com a sua mãe. Ela destacou que no mundo em que vivemos, poderia ter acontecido coisa pior, mas a sua mãe apenas foi amarrada e amordaçada pelos criminosos.

Adriana é casada com Rodrigão; ambos participaram do BBB11

Adriana acredita que Deus esteve protegendo a sua mãe durante o período em que tudo aconteceu. Após o susto, Adriana comentou que vai repensar a ideia de expor a vida dos seus familiares nas redes sociais. Ela tem mais de 5 milhões de seguidores, enquanto Rodrigão, seu marido, que também é ex-BBB, tem 2,6 milhões.

A ex-BBB ressaltou que os bandidos planejaram o crime com antecedência e sabiam que a senhora era a mãe dela. Por fim, Adriana disse estar grata e ainda mais apaixonada por Jesus diante do livramento.